Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Sociedade Ponto Verde lançou uma nova coleção de pacotes
de açúcar, em parceria com a Delta Cafés, que conta com o reinventado Gervásio
para sensibilizar todos os que bebam o seu café com açúcar para uma maior e
melhor reciclagem.
2022 arranca assim com o Gervásio presente nas pausas para
café de milhares de consumidores nacionais. Serão mais de quatro milhões de
pacotes de açúcar Delta distribuídos por todo o território nacional com
mensagens de sensibilização para as boas práticas de reciclagem.
Recorrendo a um estilo que as marcas descrevem como
descontraído e com humor, o Gervásio irá surpreender todos os que o encontrem
no momento de beber café. No total são vinte versões diferentes dos pacotes de
açúcar que contribuirão para reforçar a importância da separação de resíduos,
esclarecer dúvidas e mitos associados à reciclagem de embalagens, e até
apresentar as trends da season para reciclar melhor.
“A reciclagem é um trabalho contínuo e a sensibilização do
consumidor para o papel essencial que tem neste processo também. Sendo esta a
missão da SPV procuramos diversificar os canais de comunicação para chegar a
mais pessoas e a públicos diversos. A parceria com a Delta Cafés tem provado
ser eficaz e, por isso, voltamos a fazer a aposta naquela que é já a quarta
coleção destes pacotes temáticos dedicados à reciclagem”, refere Ana Isabel
Trigo Morais, CEO da SPV, citada em comunicado.
“A sustentabilidade está no nosso ADN, e queremos continuar
a fazer a diferença através da partilha e da promoção de boas práticas
ambientais. Esta iniciativa pretende sensibilizar de forma lúdica para a
importância de reciclar, pedindo o envolvimento de todos de forma a
contribuirmos para um mundo melhor e mais sustentável”, sublinha Rui Miguel
Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, citado no mesmo documento.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.