Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O influenciador da reciclagem de
embalagens passa a ter um novo canal para responder às dúvidas dos portugueses.
O Gervásio chegou ao WhatsApp. A
Sociedade Ponto Verde (SPV) lançou uma nova linha de atendimento, com o
objetivo de responder às perguntas dos portugueses relacionadas com as regras
de separação e reciclagem de embalagens.
Em comunicado de imprensa, a SPV
esclarece que as dúvidas do dia-a-dia ou alguns dos mitos associados ao processo
de reciclagem podem ser esclarecidos através de uma mensagem escrita ou de voz
para o +351 914 619 286, de segunda a sexta-feira.
“Cada vez mais, as pessoas querem
receber um feedback rápido e personalizado por parte das entidades e das marcas
com quem contactam diariamente, e as plataformas digitais são essenciais para
esse efeito. É por isso que depois do Facebook e do Instagram, além dos outros
canais de comunicação da SPV, chegamos agora ao WhatsApp”, refere na mesma nota
Ana Trigo Morais, CEO da Sociedade Ponto Verde.
“Ao associarmos o Gervásio a esta
nova linha de atendimento permite-nos humanizar e trazer uma maior
informalidade à comunicação da SPV, garantindo que esta personagem, que é um
ícone da reciclagem em Portugal, se encontra sempre perto dos portugueses,
disponível para os ajudar no seu processo de reciclagem”, acrescenta a
responsável.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.