Newsletter
Pesquisa
Com o objetivo de fazer com que todos os utilizadores da aplicação se reúnam no final deste ano, a Cabify criou a campanha “Encontros”, que tem como fim motivar as pessoas a deixarem de lado as famosas desculpas que sempre ocorrem durante as festividades, de forma a comparecerem nos encontros de final de ano.
Nesse sentido, a empresa criou um gerador de desculpas aleatórias que podem ser partilhadas por qualquer pessoa através das suas redes sociais, tratando-se de um sistema que cria frases pouco comuns como “Morderam o primo do meu vizinho no zoológico” ou “Prenderam minha avó na aula de inglês”, de forma a fazer com que as pessoas pensem duas vezes antes de formularem uma desculpa descabida para não comparecerem nos encontros do final do ano.
Esta campanha global vem acompanhada do slogan “#ÉTempoDeSeEncontrar”, o qual será partilhado através de comunicações nas redes sociais, de publicidade digital e também noutro tipo de ações.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.