Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma campanha que pretende ligar gerações de forma
original e apoiar os mais idosos em tempos de pandemia.
“O
Desafio dos Maiores” é o nome da nova vaga de comunicação do Minipreço, na qual
alguns dos TikTokers mais influentes de Portugal, entre eles Bruno Almeida,
jovem que conta com o maior número de seguidores – mais de 1 milhão -, lançam
desafios aos mais velhos ao jeito da popular rede social.
Esta é mesmo a
primeira vez que uma marca leva TikTokers para anúncios de televisão em
território nacional.
A campanha mantém o eixo emocional e dá seguimento à
estratégia de proximidade encetada pelo Minipreço nos últimos meses, que tem
procurado demonstrar que está ao lado das famílias num contexto particularmente
difícil e complexo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.