Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A modelo, empresária e parceira do jogador de futebol Cristiano Ronaldo e influenciadora com quase 40 milhões de seguidores no Instagram é a nova cara da marca de ortodontia invisível.
Georgina Rodriguez explica em comunicado que "o fator determinante para ser a imagem de Impress foi o seu conceito disruptivo, que os fazem ir mais além nos tratamentos ortodônticos. É uma empresa que já mostrou muito do seu potencial, mas que ainda tem um grande percurso de sucesso pela frente”.
"Estamos muito felizes e orgulhosos por ter a Georgina no nosso novo anúncio. Procurávamos um embaixador que partilhasse uma visão e filosofia semelhante à nossa e que, acima de tudo, valorizasse os aspetos como o conforto e a personalização dos nossos tratamentos, supervisionados em permanência por uma equipa médica altamente experiente" afirma Natalia Vyelichkina, Board Marketing Director da Impress.
A Impress está presente em mais de 130 cidades e em nove países como, França, Suíça, Alemanha, Ucrânia, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Reino Unido e Itália., sendo que a campanha está presente nos quatro últimos países.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.