Newsletter
Pesquisa
A Generali Tranquilidade anunciou o lançamento da sua nova campanha, intitulada “Aqui. Agora.”, que visa reforçar a mensagem de que o futuro depende das escolhas que fazemos no presente.
A campanha, que adapta para Portugal a iniciativa global do Grupo Generali, “Here. Now.”, pretende destacar a proximidade da seguradora com os clientes, ajudando-os a proteger aquilo que consideram mais importante e a construir um futuro melhor. A Generali Tranquilidade salienta que todas as decisões, pequenas ou grandes, tomadas hoje, determinam os resultados ao longo do tempo.
A abordagem deste momento de comunicado foge do tradicional no setor de seguros, ao dar ênfase à necessidade de decisões imediatas para garantir um futuro mais seguro, revela um comunicado de imprensa enviado às redações.
Com foco em momentos reais do quotidiano e uma estética humanizada, a campanha combina um filme institucional, que apresenta o novo posicionamento da marca, com peças mais curtas dedicadas ao Seguro Vida Crédito Casa. A banda sonora escolhida foi a música “Right here, right now”, de Fatboy Slim.
A divulgação será feita em diversos meios, incluindo televisão, rádio, outdoor, digital e redes sociais. O desenvolvimento criativo ficou a cargo da VML, enquanto o planeamento e a estratégia de meios foram conduzidos pela Dentsu Media, conforme o comunicado.
Em declarações citadas num comunicado de imprensa enviado às redações, Joana Pina Pereira, Chief Commercial Officer da Generali Tranquilidade, afirmou: “Com a campanha ‘Aqui. Agora.’, reforçamos o que temos construído ao longo do nosso sólido percurso: a nossa proximidade junto do mercado e das pessoas, e o nosso papel de ‘Parceiros para a Vida’. Queremos transmitir a confiança de que estamos ao lado das pessoas nos momentos importantes, ajudando-as a tomar hoje as melhores decisões para construírem um futuro mais seguro e sustentável para si próprios e para as suas pessoas”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.