Newsletter
Pesquisa
A Decathlon elegeu a GCI para ‘ir a jogo’ com a assessoria mediática e a comunicação estratégica da marca.
Estratégia, criatividade, inovação e muitos treinos são as promessas desta relação entre a GCI e a Decathlon, marca que confia a comunicação, pela primeira vez, a uma agência.
O 20º aniversário da Decathlon, que se assinala já em 2020, foi o que motivou a marca a procurar uma agência. «É com dedicação que assumimos o compromisso que a Decathlon confiou à GCI. Estamos a trabalhar para fortalecer o crescimento do nosso parceiro e a preparar 2020 com a apresentação de uma estratégia integrada para que seja um ano memorável”, afirma em comunicado Bruno Batista, CEO da GCI.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.