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O Gato Preto apresenta-se ao mercado com uma nova imagem que procura refletir o seu novo posicionamento, assim como o tom de comunicação.
A marca portuguesa de decoração, têxteis e mobiliário, tem vindo a apostar no omnichannel. Para lá das lojas de retalho, a marca aposta no digital, com a renovação da sua loja online, acompanhada do reforço das redes sociais e, em breve, com o lançamento do blog Living Spaces, uma abordagem, que segundo a marca, será mais contemporânea e aspiracional no que toca à vivência da casa.
O Gato Preto assume agora um posicionamento de lifestyle, com o objetivo de se aproximar mais do estilo de vida e dos interesses do consumidor. A marca portuguesa quer inspirar as pessoas a viverem a sua casa mais intensamente, com escolhas que reflitam as suas vivências, o que passa também por soluções que traduzem uma consciência mais sustentável, explica em comunicado.
A marca nasceu em 1986 e rapidamente se afirmou como uma love brand, que dá vida às casas dos portugueses. 35 anos depois, em 2021, a renovação do Gato Preto passa também pela maior aposta em aumentar o portfolio na área de mobiliário.
Ao Imagens de Marca, Carolina Afonso, diretora de marketing e digital, do Gato Preto, explica que "a estratégia Omnichannel consiste na integração dos canais online e físico na estratégia Consumer Centric. Esta aposta tem a ver com o facto de hoje em dia o perfil de compra dos clientes ser cada vez mais híbrido e nós pretendermos proporcionar-lhes uma experiência com a marca que seja única e diferenciadora."
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