Gato Preto aposta no omnichannel

Pesquisa

Novo posicionamento da marca portuguesa
Gato Preto aposta no omnichannel
24 de Fevereiro de 2021
Gato Preto aposta no omnichannel
Gato Preto aposta no omnichannel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Gato Preto aposta no omnichannel
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O Gato Preto apresenta-se ao mercado com uma nova imagem que procura refletir o seu novo posicionamento, assim como o tom de comunicação.


Gato Preto aposta no omnichannel


A marca portuguesa de decoração, têxteis e  mobiliário, tem vindo a apostar no omnichannel. Para lá das lojas de retalho, a marca aposta no digital, com a renovação da sua loja online, acompanhada do reforço das redes sociais e, em breve, com o lançamento do blog Living Spaces, uma abordagem, que segundo a marca, será mais contemporânea e aspiracional no que toca à vivência da casa.


O Gato Preto assume agora um posicionamento de lifestyle, com o objetivo de se aproximar mais do estilo de vida e dos interesses do consumidor. A marca portuguesa quer inspirar as pessoas a viverem a sua casa mais intensamente, com escolhas que reflitam as suas vivências, o que passa também por soluções que traduzem uma consciência mais sustentável, explica em comunicado.


A marca nasceu em 1986 e rapidamente se afirmou como uma love brand, que dá vida às casas dos portugueses. 35 anos depois, em 2021, a renovação do Gato Preto passa também pela maior aposta em aumentar o portfolio na área de mobiliário.


Ao Imagens de Marca, Carolina Afonso, diretora de marketing e digital, do Gato Preto, explica que "a estratégia Omnichannel consiste na integração dos canais online e físico na estratégia Consumer Centric. Esta aposta tem a ver com o facto de hoje em dia o perfil de compra dos clientes ser cada vez mais híbrido e nós pretendermos proporcionar-lhes uma experiência com a marca que seja única e diferenciadora."


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Gato Preto aposta no omnichannel

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Gato Preto aposta no omnichannel

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile