Newsletter
Pesquisa
Já tem 41 anos, mas continua a fazer as delícias dos mais pequenos, não é uma receita de lasagna, mas sim o gato mais gordo e pachorrento da televisão que vai agora espalhar preguiça para a Nickelodeon.
Em comunicado Marta Caeiro responsável de Marketing e Direção de Comunicação para a Viacom Portugal, explicou que “a aquisição de Garfield é uma aposta que se enquadra perfeitamente no espírito e missão do canal. Agora com ADN Nickelodeon, este clássico que marcou gerações, irá juntar pais e filhos para assistirem e viverem as divertidas peripécias do Garfield”. É uma aposta que visa a geração de conteúdos e merchandising, ainda não está disponível, mas dentro das próximas semanas entrará na grelha de programação do canal infantil para fazer companhia às famílias e quem sabe acompanhar uma boa lasagna.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.