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A Gap viu-se obrigada a pedir desculpas por ter ofendido as sensibilidades políticas chinesas depois de ter lançado uma t-shirt com o mapa da China. Ao que parece a marca deixou de fora os territórios reivindicados pelo país. O pedido de desculpas foi desencadeado por reclamações de consumidores que reagiram às fotos da t-shirt da marca Gap publicada numa rede social chinesa. Os utilizadores apontaram que o mapa omitia territórios como o sul do Tibete ou Taiwan.
A Gap viu-se obrigada a pedir desculpas por ter ofendido as sensibilidades políticas chinesas depois de ter lançado uma t-shirt com o mapa da China. Ao que parece a marca deixou de fora os territórios reivindicados pelo país. O pedido de desculpas foi desencadeado por reclamações de consumidores que reagiram às fotos da t-shirt da marca Gap publicada numa rede social chinesa. Os utilizadores apontaram que o mapa omitia territórios como o sul do Tibete ou Taiwan.
No Brasil, a Schweppes criou um vestido especial que mostra o quão as mulheres são assediadas à noite. “Dress for Respect” é uma ação que deu origem a uma campanha que mostra a quantidade de vezes que uma mulher é tocada por homens durante uma saída à noite. A marca colocou vários sensores debaixo de um vestido desenhado para o efeito que, através de wifi, permitia contar a quantidade de toques. O filme é a primeira ação da Schweppes para a sua nova plataforma digital, criada pela Ogilvy Brasil.
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A Gap viu-se obrigada a pedir desculpas por ter ofendido as sensibilidades políticas chinesas depois de ter lançado uma t-shirt com o mapa da China. Ao que parece a marca deixou de fora os territórios reivindicados pelo país. O pedido de desculpas foi desencadeado por reclamações de consumidores que reagiram às fotos da t-shirt da marca Gap publicada numa rede social chinesa. Os utilizadores apontaram que o mapa omitia territórios como o sul do Tibete ou Taiwan.
A Gap viu-se obrigada a pedir desculpas por ter ofendido as sensibilidades políticas chinesas depois de ter lançado uma t-shirt com o mapa da China. Ao que parece a marca deixou de fora os territórios reivindicados pelo país. O pedido de desculpas foi desencadeado por reclamações de consumidores que reagiram às fotos da t-shirt da marca Gap publicada numa rede social chinesa. Os utilizadores apontaram que o mapa omitia territórios como o sul do Tibete ou Taiwan.
No Brasil, a Schweppes criou um vestido especial que mostra o quão as mulheres são assediadas à noite. “Dress for Respect” é uma ação que deu origem a uma campanha que mostra a quantidade de vezes que uma mulher é tocada por homens durante uma saída à noite. A marca colocou vários sensores debaixo de um vestido desenhado para o efeito que, através de wifi, permitia contar a quantidade de toques. O filme é a primeira ação da Schweppes para a sua nova plataforma digital, criada pela Ogilvy Brasil.
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