Newsletter
Pesquisa
A Gant, marca de roupa conhecida pelo seu look certinho, coloca em destaque o seu legado no novo filme publicitário criado para celebrar os seus 70 anos. O anúncio, concebido pela agência criativa B-Reel, é filmado num dormitório da Ivy League e começa por retratar os anos 50.
Nele, vemos um jovem a chegar à faculdade, a conhecer o seu colega de quarto e a utilizar a sua máquina de escrever antes de entregar um trabalho académico. O filme vai depois passando pelas diferentes décadas e cada uma das eras acaba por dar visibilidade a uma peça de roupa icónica da marca, como é o caso da camisa branca, do blazer e da camisola de malha.
À medida que o anúncio vai decorrendo, épocas mais recentes são retratadas, nas quais vemos estudantes que debatem a guerra do Vietname, que ouvem musica através dos seus headphones e que escrevem memorandos nos seus pulsos. Finalmente, chegamos ao tempo dos Millennials, onde estes jovens acabam por se candidatar a empregos característicos desta era digital.
Dirigido por Philippe Tempelman, este filme publicitário pretende transmitir a mensagem de que cada era representa um “novo começo”. Esta trata-se de uma campanha global que se encontra altamente focada nas redes sociais, sendo que este vídeo será também transmitido nos intervalos publicitários nos cinemas em Itália, Grécia, Rússia e nos países nórdicos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.