Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Gamificação é a palavra de ordem para a Fidelidade quando pensa em novas áreas de negócio onde está a apostar.
Estejamos a falar em seguros na área da saúde, através da Multicare, ou em seguros pensados para os animais de estimação como o Fidelidade Pets.
O tema levou-nos à conversa com Sérgio Carvalho, diretor de marketing de cliente da Fidelidade que nos explicou a estratégia da marca e a visão de futuro para conseguir estar próxima de um target mais jovem.
Depois da reportagem na emissão do Imagens de Marca, o tema é aprofundado em mais um episódio da série Beyond Imagens de Marca, no Empower Brands Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.