Gamificar (alguns) seguros

Pesquisa

É o caminho de futuro da Fidelidade
Gamificar (alguns) seguros
19 de Julho de 2021
Gamificar (alguns) seguros
Gamificar (alguns) seguros
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Gamificar (alguns) seguros
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Gamificação é a palavra de ordem para a Fidelidade quando pensa em novas áreas de negócio onde está a apostar.


Estejamos a falar em seguros na área da saúde, através da Multicare, ou em seguros pensados para os animais de estimação como o Fidelidade Pets. 


O tema levou-nos à conversa com Sérgio Carvalho, diretor de marketing de cliente da Fidelidade que nos explicou a estratégia da marca e a visão de futuro para conseguir estar próxima de um target mais jovem. 


Depois da reportagem na emissão do Imagens de Marca, o tema é aprofundado em mais um episódio da série Beyond Imagens de Marca, no Empower Brands Channel, no YouTube. 

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Gamificar (alguns) seguros

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Gamificar (alguns) seguros

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile