ghost image socials
Marca brinca com HBO
Game of Thrones: Adobe apagou o copo de café mais famoso da Internet
7 de maio de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Game of Thrones: Adobe apagou o copo de café mais famoso da Internet
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

É dos tópicos mais badalados da Internet desde que voltou aos ecrãs. O regresso da Guerra dos Tronos tem criado várias histórias que nos davam matéria para muito mais do que vamos falar aqui hoje. [Spoilers] Um dos temas mais recentes é o copo de café esquecido em cima de uma mesa durante um jantar de comemoração após a derrota do Rei da Noite.

Neste momento, são milhares os fãs da série que a analisam frame por frame à procura de algum significado escondido, ou alguma mensagem que os produtores da série possam estar a querer mandar aos fãs, mas neste caso, tudo o que encontraram foi um copo de café esquecido.

Depois de alguns entendidos na matéria terem vindo comentar que aquele copo podia facilmente ter sido apagado em 15 minutos, se tivesse sido visto, chegou a vez da Adobe saltar para o Hypetrain e apagá-lo pela HBO.


No Twitter a marca aproveitou a ocasião para promover o seu software de pós-produção Adobe After Effects mostrando a mesma cena da série com o copo apagado. Os responsáveis pela série já vieram pedir desculpa por esta gafe e referiram que se esta foi a maior falha que os fãs encontraram então estão a sair-se muito bem.

Entretanto, a própria HBO também já apagou o copo e voltou a lançar o episódio.

Artigos Relacionados

Então não és orgulhosamente Sumol
24 de maio de 2019
Criatividade
Sabe bem ser livre
24 de maio de 2019
Criatividade
E despede-se de Dieter Zetsche
24 de maio de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.