ghost image socials
Parceria com a Small Portuguese Hotels
Galp vai apoiar mais de uma centena de de hotéis independentes
2 de Março de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Galp vai apoiar mais de uma centena de de hotéis independentes
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Rede abrange mais de 140 hotéis em Portugal continental, de norte a sul, e ilhas.


Numa altura em que o setor do turismo está a ser fortemente afetado pela pandemia, a Galp estabeleceu uma parceria com a Small Portuguese Hotels, grupo que reúne mais de 140 hotéis em Portugal continental e ilhas, com o objetivo de apoiar estas unidades hoteleiras e os seus clientes através de uma oferta integrada de energia.

 

Para além de eletricidade, gás natural e combustível, o plano integrado de energia para os hotéis inclui ainda a possibilidade de adicionar outros serviços especializados, tais como serviço hotel eficiente e inspeções de equipamentos, que contribuem para uma estadia ainda mais confortável. Esta parceria, segundo a Galp, inclui vantagens para os hóspedes que efetuem uma reserva para uma das unidades hoteleiras da Small Portuguese Hotels: assim que a reservada for confirmada, o hóspede receberá um vale de desconto até seis euros para ser usado em combustível numa área de serviço aderente Galp.

 

“A Galp está focada em oferecer os melhores serviços e produtos de forma integrada, de acordo com as necessidades de cada negócio. Com esta parceria disponibilizamos soluções de energia personalizadas para os múltiplos desafios que o setor do Turismo atravessa neste momento com o objetivo de fazermos das nossas energias a energia de cada um”, afirmou Nuno Azevedo, Head of B2B da Galp, citado em comunicado da empresa.

 

A Small Portuguese Hotels é hoje a maior cadeia hoteleira portuguesa, com mais de 140 pequenos hotéis independentes. Surgiu em plena pandemia em 2020, para incentivar os portugueses a descobrir, com a máxima segurança, o que Portugal tem de melhor para oferecer, ao mesmo tempo que apoia a hotelaria, o turismo e os negócios locais.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.