Newsletter
Pesquisa
Carlos Pedro Pereira é o novo Head of Brand and Sponsorship da Galp. O antigo Head of Advertising da Altice iniciou funções na energética para coordenar a gestão de marca e patrocínios da Galp tendo sido já responsável pela definição da campanha multimeios que assinalou recentemente o lançamento do Plano Galp Electric, uma oferta integrada da energética portuguesa para a estrada e para casa.
A contratação de Carlos Pedro Pereira representa um novo reforço na Direção de Marketing e Comunicação da Galp, liderada desde o final de 2017 por Joana Garoupa. Vem consolidar a promoção de um novo modelo integrado de marketing e comunicação da Galp para todas as suas geografias.
Carlos Pedro Pereira, de 41 anos, tem um mestrado em Marketing Management pelo ISCTE e começou a trabalhar no universo da publicidade em 2000, quando ingressou na filial portuguesa da agência multinacional Leo Burnett. Curiosamente a primeira conta que trabalhou na altura foi a Galp Energia.
Cinco anos depois, integrou os quadros da Portugal Telecom, como Gestor de Marketing e Comunicação da marca UZO, do universo TMN. Seguiu-se uma experiência de sete anos em Cabo Verde, onde assumiu a Direção de Marketing da operadora CV Móvel, subsidiária da PT, e posteriormente o cargo de Diretor Geral da CV Móvel.
Regressou a Portugal para gerir as pastas de Marketing de Produto e Novas Tendências de mercado na Altice/Portugal Telecom. Dois anos depois, aceitou o repto para assumir a responsabilidade pela Publicidade, Campanhas e Gestão de Imagem dos pontos de venda para a marca MEO, função que manteve até aceitar o convite para integrar os quadros da Galp.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.