ghost image socials
image logo ebc
Apoiadas pelo European Innovation Council
Galp reúne 15 das startups e scaleups europeias
12 de dezembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Galp reúne 15 das startups e scaleups europeias
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A Galp vai organizar na próxima terça-feira, 17 de Dezembro, um Corporate Day em parceria com o European Innovation Council (EIC). O evento vai decorrer durante todo dia no Capitólio, em Lisboa, reunindo a Administração e a Direção de Inovação da Galp a 15 startups e scaleups selecionadas de entre um portefólio de 5000 empresas apoiadas pelo European Innovation Council.

O objetivo deste Corporate Day é reforçar a aproximação da energética ao ecossistema europeu de empreendedorismo e de inovação, numa lógica de cooperação e co-criação com as startups e scaleups mais inovadoras a nível europeu, validadas pelo European Innovation Council (EIC).

Nesse contexto, o Corporate Day da Galp contará com empresas de Israel, Luxemburgo, Holanda, Itália, Suíça, Espanha, Grécia, República Checa e Portugal, que apresentarão propostas focadas nos quatro eixos em que a área de inovação da Galp está a posicionar-se: Digital, Mobilidade do Futuro, Energia Inteligente e Economia Circular.

Com este movimento, a Galp pretende obter respostas concretas aos desafios que enfrenta e que possam traduzir-se em valor acrescentado para a empresa e para todos os seus stakeholders. A sessão contará com a presença da administradora da Galp Susana Quintana Plaza, responsável pelas áreas de Renováveis e Novos Negócios, do Diretor de Inovação da energética, Jorge Fernandes.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.