Newsletter
Pesquisa
Não é o patrocinador mais antigo da Seleção, mas é aquele que tem marcado mais “golos” ao nível da comunicação comercial. Quem não se lembra do hino dos “Menos Ais”? Quem conseguiu ficar indiferente às Vuvuzelas?
Há muito que a Galp leva a Seleção ao peito e a tática de colocar os fãs a falar por si tem sido seguida com sucesso ao longo dos últimos anos, e por isso, não se pode falar do presente da marca sem revisitar como nasceu esta energia que tem gerado uma nova energia na relação emocional da marca com os consumidores e nos resultados do negócio.
Hoje, os protagonistas à frente da direção de marketing da marca são outros, mas será que a estratégia de ativação de patrocínio é para mudar? Foi isso que a nossa equipa foi saber de olhos postos no Mundial da Rússia.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.