Newsletter
Pesquisa
2019 é o ano em que o Rock in Rio comemora 15 anos. E é também o ano em que a Galp é a patrocinadora principal de um dos maiores festivais de música do país. No entanto, Lisboa só recebe o Rock in Rio no Parque da Bela Vista em 2020, daqui por um ano, mas isso não impossibilita estas marcas de trazerem as experiências da cidade do Rock para fora do recinto.
Acompanhámos um dos primeiros momentos musicais da Galp enquanto marca parceira do Rock in Rio e seguimos os acordes que nos levam à estratégia destas duas marcas que afirmam que querem ir encontrar-se com o consumidor durante o seu quotidiano e levar-lhe experiências saídas diretamente do recinto do festival.
As Galp Music Valley Sessions vão acontecer no Capitólio, em Lisboa, durante este ano e são 4 concertos com artistas portugueses e brasileiros que pretendem celebrar esta efeméride.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.