Newsletter
Pesquisa
É o terceiro ano consecutivo que a Galp marca presença na Web Summit mas, este ano, a marca optou por algo diferente.
Num exercício de democratização dos bilhetes, a empresa convidou 300 colaboradores a envolverem-se naquela que é considerada a maior comunidade tecnológica global, que por estes dias está reunida em Lisboa. A marca explica em comunicado que o objetivo é o de proporcionar a experiência a quem se interessa por inovação, tecnologia e transformação do negócio.
Além da participação dos seus 300 colaboradores, a Galp trouxe até à Web Summit as empresas vencedoras da segunda edição do Startup the Future, o programa global de inovação promovido pela energética através da sua plataforma de open innovation, Upcoming Energies.
O tema estará em destaque na emissão do Imagens de Marca deste fim de semana.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.