Newsletter
Pesquisa
“Quem anda à velocidade da luz merece tudo”. É este o mote da campanha que a Galp lançou em suporte televisivo e que representa o primeiro passo da energética na sua estratégia de comunicação para promover a assinatura Galp Electric, através da qual serão disponibilizados os produtos e serviços da Galp associados à mobilidade elétrica.
A campanha foi desenvolvida pela J. Walter Thompson e os filmes de lançamento do conceito Galp Electric – com os títulos “Casa” e “Bosque”, ambos com 30 segundos – foram produzidos pela Garage. A realização esteve a cargo de Enrique Escamilla, a direção de fotografia foi da responsabilidade de Carla Lopes e a pós-produção da agência Ingreme.
A campanha do conceito Galp Electric - que estará presente nos suportes rádio, imprensa, outdoor e digital - terá brevemente continuidade num segundo momento de comunicação, onde será feita a divulgação dos produtos, serviços e tarifários Galp disponíveis para os utilizadores de veículos elétricos.
Em matéria de mobilidade elétrica, a Galp abriu o primeiro ponto de carregamento elétrico rápido em 2010 na área de serviço de Oeiras (A5), tornando-se no primeiro ponto de carregamento da Europa. Com 18 pontos de carregamento, que representam um terço da rede pública de carregamento rápido, e um plano de expansão em curso, a Galp assegura a cobertura nacional e um papel de liderança nesta nova oferta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.