Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Galp decidiu integrar a imprensa regional no planeamento
de meios.
A Galp afirma estar atenta
ao impacto que a pandemia está a ter na nossa sociedade, a
Galp tem adotado ao longo dos últimos meses iniciativas de apoio a
diversos setores de atividade.
Nesse contexto a marca de energia resolveu apostar nos meios de comunicação social. A Galp decidiu integrar a imprensa regional no planeamento
de meios da campanha de publicidade que tem em curso para promover a adesão à eletricidade 100% verde que passou a disponibilizar.
“Mudar
está na nossa natureza” é o mote da campanha que começou em finais de
Agosto e que tem presença em meios como TV, digital e imprensa, além de
ações com influenciadores. A quase
totalidade (95%) do orçamento da campanha para publicitar na imprensa os planos de eletricidade 100% renovável da Galp foi investido em meios regionais. Entre as dezenas de títulos contemplados neste planeamento de
meios encontram-se referências da imprensa regional como o Jornal do Fundão, o Mirante ou o Diário do Minho, por exemplo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.