Newsletter
Pesquisa
A Galp inaugurou na A5, em Oeiras, no sentido Cascais-Lisboa, a sua primeira flagship.
Este é um espaço que se afirma como o primeiro de uma nova geração de áreas de serviço, integrando uma multiplicidade de soluções de energia, novas tecnologias e ofertas de conveniência destinadas a melhorar a vida dos consumidores nas suas diversas jornadas.
A nova flagship pretende reafirmar o compromisso da Galp com a inovação e a mobilidade, ao disponibilizar desde combustíveis tradicionais e de menor intensidade carbónica até soluções de carregamento elétrico. A sua inauguração marca ainda o ponto de partida para a nova insígnia “Galp Goody”, que irá identificar parte das lojas de conveniência da rede.
“Mais do que um novo nome, “Galp Goody” reflete a diversidade de produtos e serviços criados para acompanhar o consumidor atual. Esta inauguração marca um passo essencial no processo de transformação da rede de retalho, iniciado em 2022. Das 445 lojas já renovadas em Portugal e Espanha, 250 vão ser batizadas com a nova marca ‘Galp Goody’”, lê-se no comunicado enviado às redações.
A diferenciação assenta na qualidade e diversidade da oferta, impulsionando uma experiência de foodvenience que combina cafeteria, pastelaria, snacking e opções saudáveis Grab & Go. “Num mundo em constante mudança, estamos comprometidos em estar cada vez mais próximos dos nossos clientes com um substancial reforço da oferta de conveniência da nossa rede e com uma aposta na diversidade de soluções energéticas de menor intensidade carbónica, como a mobilidade elétrica, eletricidade verde com origem nos nossos parques solares ou biocombustíveis avançados que serão produzidos na refinaria de Sines em 2006”, afirma João Diogo Marques da Silva, Co-CEO da Galp.
“Identificámos as necessidades dos clientes, investimos para as endereçar, criámos oferta e renovámos espaços. Agora damos o passo seguinte: uma nova marca que agrega a nossa oferta e reforça o posicionamento da Galp como player incontornável no mercado”, destaca Rute Gonçalves, responsável de marca, marketing e conveniência.
Com esta abertura, a Galp procura dar mais um passo no seu percurso de transformação, e afirmar-se como uma empresa cada vez mais próxima das pessoas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.