Galp expande rede de serviço Dogwash

Pesquisa

E nomeia novos embaixadores de quatro patas
Galp expande rede de serviço Dogwash
3 de Fevereiro de 2021
Galp expande rede de serviço Dogwash
Galp expande rede de serviço Dogwash
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Galp expande rede de serviço Dogwash
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Galp acaba de aumentar o número de serviços Dogwash disponíveis na sua rede de áreas de serviço.


A empresa anunciou a inauguração de dois novos Dogwash nas áreas de serviço Galp na Avenida Almirante Gago Coutinho, em Lisboa, e na Circunvalação (Parque da Cidade), no Porto.

 

A chegada destes serviços ocorre depois do sucesso registado na fase piloto deste projeto, que arrancou no verão, com a instalação do primeiro serviço de lavagem para cães Dogwash do país, na área de serviço da Galp junto ao Oeiras Parque: nos primeiros meses de funcionamento, o Dogwash de Oeiras recebeu mais de 1500 cães, o que reflete a apetência dos clientes da Galp por este serviço.

 

“Os animais de companhia têm um peso cada vez mais importante nas famílias dos grandes centros urbanos. Estamos a acompanhar a jornada dos nossos clientes numa lógica 360º, por isso faz sentido apostar num projeto que contribui para o bem-estar dos seus animais de companhia”, refere em comunicado André Cardoso, Head of B2C da Galp.

 

Focada na transformação do seu conceito de loja e cada vez mais atenta às necessidades dos seus clientes durante toda a sua jornada laboral ou pessoal, a Galp desenvolveu este novo conceito para responder às exigências dos animais de companhia, que ganharam nos últimos anos uma importância crescente nos núcleos familiares dos grandes centros urbanos. Para reforçar este conceito, a Galp decidiu também selecionar uma família especial de animais de estimação para assumirem o estatuto de embaixadores do Dogwash: Pó d´Arroz, Broa de Mel e Lurdes são os ‘famosos’ que representam a partir de agora todos os animais de companhia dos clientes Galp e que darão corpo às várias campanhas, ativações de marca e iniciativas originais destinadas à comunidade pet lovers que irão decorrer ao longo deste ano.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Galp expande rede de serviço Dogwash

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Galp expande rede de serviço Dogwash

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile