ghost image socials
Entre Lisboa e Faro
Galp e “Pedalar Lisboa” promovem ride nacional de bicicletas elétricas
11 de Outubro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Galp e “Pedalar Lisboa” promovem ride nacional de bicicletas elétricas

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Já começou o primeiro grande ride nacional de bicicletas elétricas entre e Lisboa e Faro, promovido pela Galp e pela iniciativa “Pedalar Lisboa”.


Com o objetivo de apoiar a seleção nacional no jogo de qualificação para o Mundial 2022, frente ao Luxemburgo, ao mesmo tempo que se promove a mobilidade sustentável, a Galp e a iniciativa “Pedalar Lisboa” promovem neste exato momento um ride nacional de bicicletas com ligação entre Lisboa e o Algarve.


Ao todo, são 12 as bicicletas elétricas da Galp, as novas e-bikes Galp Ryde, que arrancaram ontem na Cidade do Futebol, em Oeiras, em direção ao Sul, com previsão de chegada amanhã, dia 12 de outubro, ao Estádio do Algarve, em Faro.


O percurso está a ser partilhado nas redes sociais do Correr Lisboa, do Pedalar Lisboa e também da Galp, que promovem esta aventura de dois dias na esperança de motivar cada vez mais portugueses a aderirem ao uso de bicicletas para deslocações em ambiente urbano.


Galp Ryde – acrónimo de Regenerate Your Dynamic Energy – é o nome do novo conceito da Galp para a área da micro-mobilidade elétrica em ambiente urbano. Uma aposta que pretende dar mais um passo no território da mobilidade sustentável, assente na mobilidade elétrica, com bicicletas construídas em parceria com a marca portuguesa Esmaltina e cuja comercialização está a ser avaliada.


Com 100 quilómetros de autonomia quando completamente carregadas, as bicicletas Galp Ryde podem ser facilmente carregadas em qualquer ficha elétrica, necessitando de cerca de 4 horas para carregar a capacidade máxima.


Artigos Relacionados

Dias 16 e 17 de outubro
15 de Outubro de 2021
Estilo de Vida & Bem-Estar
Sábado e domingo, SIC Notícias
13 de Outubro de 2021
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.