Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
Galp e a Nissan acabam de anunciar uma nova parceria para dinamizar a adoção da
mobilidade elétrica. Depois de vários projetos em conjunto, ambas as empresas
irão dar um novo passo em direção a um futuro mais verde promovendo a adoção de
novos hábitos por parte dos consumidores.
A
pensar nos clientes da Galp, a campanha permite uma redução de até 10 mil euros
( inclui 3 mil euros do incentivo do estado à compra de veículos de baixas
emissões) na compra de um Nissan Leaf 100% elétrico e dispõe de uma página
específica com toda a informação e vantagens associadas, possibilidade de pedido de teste
de condução e pedido de cotação ou no site da Galp.
"Esta parceria é mais um importante passo na aposta
estratégica que a Galp está a fazer na mobilidade elétrica. A Galp está
comprometida em construir um ecossistema de parceiros e soluções sustentáveis
alinhado com as expetativas dos clientes e com o caminho para a descarbonização
do negócio", acrescenta André Cardoso,
head of B2C da Galp.
A
esta vantagem somam-se ainda condições exclusivas de fornecimento de energia da
Galp para clientes Nissan (desconto de 20% na energia em casa e de 33% na
energia de carregamentos nos postos públicos na rede Mobi.e e através do cartão
GalpElectric), preços especiais em combustível, garrafas GPL, equipamentos GPL,
walbox e ainda uma oferta exclusiva Uber Eats.
"A Nissan está comprometida em continuar a assumir
um papel central na mobilidade elétrica em Portugal, mudando a forma como nos
movemos, e também a forma como vivemos. Por isso, estamos constantemente a
procurar parcerias que signifiquem vantagens concretas e significativas para os
nossos clientes. Com a Galp, temos uma parceria já longa que abrange áreas
críticas da mobilidade elétrica, como sejam a rede de carregamento e a
tecnologia Veículo-para a Rede (V2G). Vamos continuar a propor aos nossos
clientes produtos, serviços e soluções de mobilidade cada vez mais
competitivas, abrangentes e diversificadas, com o objetivo de ajudar a
construir um verdadeiro Ecossistema Elétrico no nosso mercado", refere em
comunicado António Melica, diretor-geral da Nissan
Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.