Newsletter
Pesquisa
O Next Gen Lab surgiu como parte de uma iniciativa de um grupo chamado Millennial Corps., uma comunidade que surgiu em 2014 nos EUA e que tem vindo a expandir-se para outros países. Marta Pimentel, Duarte Teixeira, Maria Inês Antunes e Lúcia Cruz são jovens Millennials que são também embaixadores desta comunidade em Portugal.
Os 4 foram convidados para o primeiro Next Gen Lab que se passou em Munique onde foram encorajados a levar este conceito para os seus países de origem. A proposta foi feita à IBM, que aceitou de imediato e que extendeu este desafio à Galp, um dos seus maiores clientes.
O conceito é relativamente simples, juntar grupos de trabalho compostos por Millennials de ambas as empresas em que cada um destes grupos de trabalho procura dar resposta às necessidades futuras da Galp, nomeadamente relacionadas com a mobilidade.
Sob o mote “Galp and IBM: Do you want be part of the future?” estes grupos trabalharam durante dois dias para pensar o futuro. O Imagens de Marca esteve por lá para perceber a importância de parcerias como esta.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.