Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“O Sonho é
Renovável” é este o mote da Galp para apoiar a Seleção Nacional no Campeonato
Europeu de Futebol. E se Portugal voltasse a ser campeão? E se Portugal se
tornasse num exemplo de sustentabilidade energética a nível mundial? São as
questões que levam a energética a apelar aos portugueses que continuem a
sonhar.
Com criatividade da agência O Escritório, a campanha conta com Renato Sanches, Luís Freitas Lobo, Cláudia Vieira, Pauleta e Cândido Costa são alguns dos protagonistas numa campanha que apresenta o país de pijama, mas mobilizado para os desafios que queremos vencer: dentro dos relvados e por um mundo mais verde.
“A Galp já é
parceria da seleção há mais de 20 anos e é um bom exemplo da boa energia dos
portugueses e da sua capacidade para ir mais longe”, explica em comunicado
Joana Garoupa, diretora de marketing e comunicação da Galp.
A campanha e as
restantes iniciativas de apoio à Seleção Nacional têm por base um conceito
construído na crença e na energia dos portugueses para lutar pelos seus sonhos.
Este é um mote com duas derivadas essenciais: por um lado, que é possível
renovar, dentro dos relvados, o sonho vivido em 2016 em França e, por outro,
remeter para um sonho fundamental para toda a sociedade, que é viver num mundo
mais verde, mais sustentável e mais focado nas energias renováveis.
A edição especial
do “Monopólio da Seleção” e o projeto multiplataforma “Galp RFM – O sonho é
renovável”, desenvolvido em parceria com a rádio, são alguns exemplos de uma
campanha que promete fazer parte do dia a dia dos portugueses.
O Imagens de Marca esteve nos bastidores desta campanha e mostra-lhe tudo este fim de semana na SIC Notícias. Até lá veja a entrevista com o realizador, Tommi Berté:
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.