ghost image socials
Campanha de apoio à Seleção Nacional
Galp desafia os portugueses a vestir o “pijama”
11 de Junho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Galp desafia os portugueses a vestir o “pijama”

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“O Sonho é Renovável” é este o mote da Galp para apoiar a Seleção Nacional no Campeonato Europeu de Futebol. E se Portugal voltasse a ser campeão? E se Portugal se tornasse num exemplo de sustentabilidade energética a nível mundial? São as questões que levam a energética a apelar aos portugueses que continuem a sonhar.


Com criatividade da agência O Escritório, a campanha conta com Renato Sanches, Luís Freitas Lobo, Cláudia Vieira, Pauleta e Cândido Costa são alguns dos protagonistas numa campanha que apresenta o país de pijama, mas mobilizado para os desafios que queremos vencer: dentro dos relvados e por um mundo mais verde.


“A Galp já é parceria da seleção há mais de 20 anos e é um bom exemplo da boa energia dos portugueses e da sua capacidade para ir mais longe”, explica em comunicado Joana Garoupa, diretora de marketing e comunicação da Galp.

 

A campanha e as restantes iniciativas de apoio à Seleção Nacional têm por base um conceito construído na crença e na energia dos portugueses para lutar pelos seus sonhos. Este é um mote com duas derivadas essenciais: por um lado, que é possível renovar, dentro dos relvados, o sonho vivido em 2016 em França e, por outro, remeter para um sonho fundamental para toda a sociedade, que é viver num mundo mais verde, mais sustentável e mais focado nas energias renováveis.

 

A edição especial do “Monopólio da Seleção” e o projeto multiplataforma “Galp RFM – O sonho é renovável”, desenvolvido em parceria com a rádio, são alguns exemplos de uma campanha que promete fazer parte do dia a dia dos portugueses.


O Imagens de Marca esteve nos bastidores desta campanha e mostra-lhe tudo este fim de semana na SIC Notícias. Até lá veja a entrevista com o realizador, Tommi Berté:


Artigos Relacionados

Em campanha inovadora
15 de Julho de 2021
Criatividade
Plano envolve novas contratações
15 de Julho de 2021
Tech
Nova atualização em teste
15 de Julho de 2021
Tech

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.