Galp desafia os portugueses a vestir o “pijama”

Pesquisa

Campanha de apoio à Seleção Nacional
Galp desafia os portugueses a vestir o “pijama”
11 de Junho de 2021
Galp desafia os portugueses a vestir o “pijama”
Galp desafia os portugueses a vestir o “pijama”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Galp desafia os portugueses a vestir o “pijama”

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“O Sonho é Renovável” é este o mote da Galp para apoiar a Seleção Nacional no Campeonato Europeu de Futebol. E se Portugal voltasse a ser campeão? E se Portugal se tornasse num exemplo de sustentabilidade energética a nível mundial? São as questões que levam a energética a apelar aos portugueses que continuem a sonhar.


Com criatividade da agência O Escritório, a campanha conta com Renato Sanches, Luís Freitas Lobo, Cláudia Vieira, Pauleta e Cândido Costa são alguns dos protagonistas numa campanha que apresenta o país de pijama, mas mobilizado para os desafios que queremos vencer: dentro dos relvados e por um mundo mais verde.


“A Galp já é parceria da seleção há mais de 20 anos e é um bom exemplo da boa energia dos portugueses e da sua capacidade para ir mais longe”, explica em comunicado Joana Garoupa, diretora de marketing e comunicação da Galp.

 

A campanha e as restantes iniciativas de apoio à Seleção Nacional têm por base um conceito construído na crença e na energia dos portugueses para lutar pelos seus sonhos. Este é um mote com duas derivadas essenciais: por um lado, que é possível renovar, dentro dos relvados, o sonho vivido em 2016 em França e, por outro, remeter para um sonho fundamental para toda a sociedade, que é viver num mundo mais verde, mais sustentável e mais focado nas energias renováveis.

 

A edição especial do “Monopólio da Seleção” e o projeto multiplataforma “Galp RFM – O sonho é renovável”, desenvolvido em parceria com a rádio, são alguns exemplos de uma campanha que promete fazer parte do dia a dia dos portugueses.


O Imagens de Marca esteve nos bastidores desta campanha e mostra-lhe tudo este fim de semana na SIC Notícias. Até lá veja a entrevista com o realizador, Tommi Berté:


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Galp desafia os portugueses a vestir o “pijama”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Galp desafia os portugueses a vestir o “pijama”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile