Newsletter
Pesquisa
A Galp lançou sua campanha de apoio à seleção nacional para o Euro2024, na qual convida toda a gente para o grande acontecimento futebolístico do ano, até que não percebe “nada de nada” de futebol.
“Não tens de saber de futebol para gostar de Portugal. Toda a Energia é bem-vinda " é o mote da campanha que, num registo bem-humorado e com várias caras conhecidas, apela à mobilização em torno da Seleção Nacional.
Patrocinadora oficial da Seleção Portuguesa de Futebol há quase 25 anos, a Galp adaptou a música "Nada de Nada", de João Pedro Pais, para capturar o espírito de um país cuja energia está focada num interesse comum: as vitórias de Portugal. Luís Figo, Bernardo Silva, Nuno Markl, Cláudia Lopes e Gabriela Barros dão vida aos adeptos portugueses.
Recorde-se que “Menos Ais” em 2004 marcou o panorama nacional da época, e até o “Sonho Renovável” em 2020.
“Esta parceria de quase 25 anos com a Seleção Nacional tem permitido criar momentos inesquecíveis, que cruzam a emoção do desporto com mensagens que fazem parte do ADN da Galp. Nesta campanha, voltamos a fazê-lo, com humor à mistura, para sinalizar que toda a energia é bem-vinda quando nos mobilizamos em torno de objetivos comuns”, afirma em comunicado Rute Gonçalves, diretora de marca, marketing e conveniência da Galp.
A criatividade da campanha foi desenvolvida pela agência O Escritório, com direção executiva de Nuno Jerónimo, tendo o spot televisivo contado com a produção da Film Brokers e da Playground e com a realização de Cristiana Miranda. Além das peças para TV, a campanha estará também presente em rádio, mupis e digital.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.