Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Campanha multimeios dá a conhecer a oferta diversificada da Galp e a sua presença nos diferentes contextos da vida dos consumidores.
A Galp estreia hoje uma nova campanha multimeios que convida os portugueses a “Pensar Fora do Carro”. Desenvolvida com o objetivo de reforçar o posicionamento da Galp enquanto marca ‘além dos combustíveis’, a campanha vai estar presente em televisão, outdoor, digital, social media, own media e pontos de venda em todo o país.
A marca afirma em comunicado que embora continue a ser sobretudo associada pelos portugueses ao negócio dos combustíveis, “a campanha vem sublinhar que a marca está cada vez mais presente no dia-a-dia dos seus clientes, muitas vezes sem que estes se apercebam: não só no carro, mas também em casa, no supermercado ou no telemóvel”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.