Newsletter
Pesquisa
A edição de 2019 do Galp Beach Party arranca esta sexta-feira na Praia do Aterro, em Matosinhos. O festival de música eletrónica organizado pela Música no Coração tem, a partir deste ano, a Galp como naming sponsor.
Esperando-se uma assistência média de 35 mil festivaleiros por dia, máximo nunca antes alcançado na história do festival, este festival faz parte da estratégia da marca de usar a música como elemento de proximidade com os seus consumidores.
A presença da Galp neste festival “será marcada por um conjunto de ativações focadas em questões de energia, ambiente e mobilidade sustentável”, as quais irão dar continuidade à campanha ‘Hoje é um bom dia para mudar’, refere Joana Garoupa, diretora de marketing e comunicação da Galp.
Um dos eixos desta estratégia no Galp Beach Party será a disponibilização de várias soluções de mobilidade partilhada para chegar ao festival. A energética irá, por exemplo, promover o car sharing, atribuindo 50 passes para estacionamento prioritário, à porta do recinto, aos festivaleiros que se apresentarem sem lugares vazios no carro nos postos de abastecimento da Galp da zona.
O acesso ao recinto terá também novidades com vias especiais, mais rápidas, para todos os vencedores de passatempos promovidos pela Galp e pela Música no Coração. Alguns destes convidados da Galp terão também depois acesso ao Orange Circle, um espaço para cerca de 50 pessoas localizado mesmo em frente ao palco.
No interior do recinto, o Galp Beach Garden será um ponto central nas ativações da energética no festival. O espaço irá promover um vasto conjunto de experiências que cruzam ecologia e entretenimento, sustentadas no conceito da nova campanha ‘Hoje é um bom dia para mudar’.
Um lema que servirá também de catalisador para os ‘momentos sunset’ idealizados pela Galp e que contarão com a colaboração dos DJ’s que estiverem em palco a atuar no momento do pôr-do-sol. Já na aplicação da Galp Beach Party, o público poderá consultar os horários dos concertos, personalizar a sua agenda de espetáculos no recinto, partilhar energy stickers ou aceder ao mapa do recinto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.