Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A
energética instalou, em cinco paragens de autocarro, mupis que emanam calor.
Em pleno mês de dezembro, a Galp
lançou uma nova campanha publicitária para promover a gama de aquecedores
Hotspot. Até 14 de dezembro, cinco paragens de autocarro em Lisboa e no Porto estão
a ser “aquecidas” através de uma ativação concebida em parceria com a DDB, a
Mediacom e a JCDecaux Portugal.
Em comunicado enviado às
redações, a energética refere que colocou nas referidas paragens de autocarro
mupis que emanam calor, com o objetivo de ilustrar os “atributos dos
aquecedores Hotspot”. As paragens nas Amoreiras, Saldanha e Restauradores, em
Lisboa, e na Foz e em São Bento, no Porto, foram as escolhidas para implementar
esta ativação.
Na campanha, a marca refere “que
os Hotspot não são apenas sinónimo de calor, mas também de design, eficiência e
poupança”. A Galp diz ainda pretender, através desta estratégia, endereçar “a
questão da eficiência energética dos lares em Portugal e a necessidade de
oferecer alternativas competitivas e confortáveis”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.