Galp apresenta novas fardas

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29 de Outubro de 2019
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Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
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Pedro Pedro e a Galp apresentaram no passado sábado, durante o Portugal Fashion, a nova coleção de fardas que os consumidores da energética vão ver a partir de 2020 nas estações de serviço e nas lojas da Galp.

A nova coleção foi idealizada e desenhada pelo estilista português e revelada em primeira mão num desfile com a participação de modelos profissionais e de colaboradores selecionados entre os postos e as lojas da Galp de todo o país.



Pedro Pedro e a Galp apresentaram no passado sábado, durante o Portugal Fashion, a nova coleção de fardas que os consumidores da energética vão ver a partir de 2020 nas estações de serviço e nas lojas da Galp.

A nova coleção foi idealizada e desenhada pelo estilista português e revelada em primeira mão num desfile com a participação de modelos profissionais e de colaboradores selecionados entre os postos e as lojas da Galp de todo o país.

“Criada com o objetivo de modernizar as fardas da empresa – alinhando-as com as novas tendências –, esta nova coleção representa também um primeiro passo no processo de renovação da imagem da energética em todos os seus canais de retalho, nos vários países onde atua. Tem como eixo central o reforço da coerência da imagem da Empresa, contribuindo para a criação de uma identidade de marca mais forte em todos os pontos de contacto da Galp”, avança a empresa em comunicado.

Joana Garoupa, diretora de Marca e Comunicação da Galp reforça que “pareceu-nos natural esta associação ao Pedro Pedro e ao Portugal Fashion numa lógica de reforçar a capacidade de internacionalização do talento português. Estas fardas representarão a nossa marca nos 11 países onde estamos presentes”.

Proximidade às pessoas e àquilo com que mais se identificam foi o ponto de partida da coleção do estilista de 45 anos de idade que levou a cabo o desfile “Pedro Pedro for Galp”.

A nova coleção tem versões de inverno e de verão e apresenta uma paleta cromática alargada, incorporando novos tons, mais naturais, frescos e atentos às preocupações de sustentabilidade que fazem parte da matriz de atuação da Galp em todas as atividades e mercados onde a energética tem operações.

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