Newsletter
Pesquisa
É uma parceria que tem como objetivo facilitar o acesso a
bens essenciais numa altura em que a procura de produtos alimentares, bebidas e
higiene tem aumentado. Segundo a GALP, esta necessidade está assegurada, pois a
marca firmou uma parceria com a UberEats que garante a entrega dos produtos
disponíveis em 34 das lojas de conveniência Tangerina em casa dos portugueses.
Segundo comunicado a marca explica que esta é uma experiência pioneira, pois é
a primeira loja de conveniência com horário noturno a trabalhar com a aplicação
da Uber em Portugal.
Durante a fase de lançamento, até 3 de maio, as entregas de
pedidos para a loja são gratuitas para valores iguais ou superiores a 5 euros,
mediante o uso do código GALPFREE e este é um serviço que já pode ser
experimentado em Lisboa, Porto, Cascais, Oeiras, Loures, Amadora, Póvoa do
Varzim, Gondomar, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Viseu, Leiria e
Vilamoura.
A marca garante ainda que o cumprimento das medidas de
higiene e segurança alimentar recomendadas pela Direção Geral de Saúde estão
asseguradas, tanto no processo de recolha como no processo de entrega ao
cliente, existindo ainda a possibilidade de escolher a opção “Deixar à porta”.
Com esta indicação selecionada, disponível na etapa ‘check out’ da aplicação e
site do Uber Eats, o estafeta deixará o pedido à porta do cliente de forma a
garantir o distanciamento social.
Ao Imagens de Marca Joana Garoupa, Diretora Global de Marca e Marketing da Galp explica que esta é uma operação que já está em curso em espanha e mais que uma parceria entre duas empresas é uma forma de facilitar o acesso aos bens essenciais que já escasseiam em alguns estabelecimentos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.