Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Galp já abriu o período
de candidaturas para o programa Generation Galp, dando assim início à 24.ª
edição de um dos programas de trainees mais consistentes realizados em
Portugal.
Desenvolvido desde 1998, o Generation
Galp tem sido uma sólida fonte de entrada de novas e qualificadas gerações de
colaboradores na empresa, registando uma taxa de retenção de 70% no total de
participantes.
Pela primeira vez, este programa não
irá abranger apenas os alunos que se encontram a tirar o Mestrado em
Universidades, dirigindo-se agora também a estudantes de Institutos
Politécnicos e Escolas Profissionais. O perfil académico das candidaturas
recebidas difere consoante as oportunidades identificadas: Gestão/Economia;
Marketing; Engenharia; Analytics; GRH/Psicologia; IT e Vendas.
O Generation
Galp volta assim a desafiar jovens talentos a iniciarem a sua carreira
profissional na Galp, permitindo a sua integração em qualquer área de negócio
no mercado português e agora também no Brasil e em Espanha.
Neste momento, a Galp encontra-se numa
fase marcante, onde os temas da sustentabilidade e da transição energética
desempenham um papel fundamental no presente e futuro da marca. Para esse
efeito, a empresa visa cultivar uma diversidade de perfis e, para isso,
pretende que esta geração continue a ser quem é – única e autêntica.
Desta forma, a campanha procura
responder a temas essenciais e desmitificar ideias pré-concebidas sobre a Galp,
concretamente sobre Personalidade, Causas, Habilitações Literárias, Trabalho
Híbrido, Dress Code.
O Generation
Galp garante um acompanhamento personalizado por parte de orientadores
seniores. Os trainees selecionados em cada ano têm também um programa de acompanhamento específico,
coordenado pela Direção de Pessoas e com a duração de dois anos, de forma a
criar bases sólidas para uma carreira única numa das maiores empresas
nacionais. O período de candidaturas decorre até
final de fevereiro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.