Newsletter
Pesquisa
“Na Samsung acreditamos que está na hora de existir um smartphone melhor. Não apenas um smartphone que tira boas fotografias.” – estas foram as palavras de DJ Koh, Director de IT & Mobile da Divisão de Telecomunicações da Samsung Electronics durante a apresentação dos novos Galaxy S9 e S9+.
Segundo a marca estes novos telemóveis foram construídos para optimizar e melhorar a forma como nos expressamos através de vídeos, imagens e emojis. A câmara é sempreo componente mais aguardado nos flagships da Samsung e os S9 não foram exceção e conseguiram surpreender pela positiva.
Os Galaxy S9 e S9+ são o primeiro smartphone que traz uma câmara fotográfica com dois modos de abertura da lente, a Dupla Abertura, que potencia as fotografias em situações de baixa luminosidade, com capacidades de vídeo em Super Câmara Lenta e com Emojis personalizados em Realidade Aumentada.
Os Samsung Galaxy S9 e S9+ suportam três tipos de autentificação diferentes: íris, impressão digital e reconhecimento facial – pelo que os utilizadores poderão escolher a melhor forma de proteger o seu equipamento e os seus conteúdos.
“Na Samsung acreditamos que está na hora de existir um smartphone melhor. Não apenas um smartphone que tira boas fotografias.” – estas foram as palavras de DJ Koh, Director de IT & Mobile da Divisão de Telecomunicações da Samsung Electronics durante a apresentação dos novos Galaxy S9 e S9+.
Segundo a marca estes novos telemóveis foram construídos para optimizar e melhorar a forma como nos expressamos através de vídeos, imagens e emojis. A câmara é sempreo componente mais aguardado nos flagships da Samsung e os S9 não foram exceção e conseguiram surpreender pela positiva.
Os Galaxy S9 e S9+ são o primeiro smartphone que traz uma câmara fotográfica com dois modos de abertura da lente, a Dupla Abertura, que potencia as fotografias em situações de baixa luminosidade, com capacidades de vídeo em Super Câmara Lenta e com Emojis personalizados em Realidade Aumentada.
Os Samsung Galaxy S9 e S9+ suportam três tipos de autentificação diferentes: íris, impressão digital e reconhecimento facial – pelo que os utilizadores poderão escolher a melhor forma de proteger o seu equipamento e os seus conteúdos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.