Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Fidelidade apresentou ao mercado uma nova campanha institucional que procura refletir o novo posicionamento da companhia.
Este fim de semana, na SIC Notícias, o Imagens de Marca, vai conhecer a estratégia da Fidelidade para entrar no novo e desafiante território da longevidade. Atualmente, Portugal é o quarto país mais envelhecido do mundo e o futuro adivinha-se feito de desafios com origem na pirâmide demográfica. Com o objetivo de estar ao lado dos clientes, em todas as fases das suas vidas, a Fidelidade comprometeu-se a criar produtos e serviços para o futuro que deem resposta à necessidade de sustentabilidade da sociedade.
Esta nova campanha de comunicação que tem como assinatura “Fidelidade a todas as idades” e que representa cerca de 10% do investimento anual da empresa em comunicação, quer passar essa intenção ao mercado. Este fim de semana, vamos conhecer a nova estratégia da Fidelidade.
Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp, agência responsável pela nova campanha da marca, falou com o Imagens de Marca sobre o processo criativo deste novo filme que significa muito para a estratégia da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.