ghost image socials

Pesquisa

Até 16 de janeiro
Fundação EDP abre candidaturas ao Prémio Novos Artistas 2022
2 de Dezembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fundação EDP abre candidaturas ao Prémio Novos Artistas 2022

Estão a decorrer, até 16 de janeiro, as candidaturas à 14ª edição do Prémio Novos Artistas Fundação EDP.


Criado em 2000, este prémio bienal destina-se a artistas com carreira individual curta e ainda não consagrada e em todas as modalidades de artes plásticas e visuais.

 

O Prémio é uma iniciativa da Fundação EDP que visa contribuir para a nova criação e promoção dos valores da arte contemporânea, pelo que são elegíveis as candidaturas de artistas de nacionalidade portuguesa, residentes ou não em território nacional, e de artistas de nacionalidade estrangeira que residam em Portugal, em início de carreira.

 

O prémio destina-se a artistas com carreira individual curta e ainda não consagrada, em todas as modalidades das artes plásticas e visuais.


As candidaturas serão analisadas por um Júri de Seleção que, nesta 14ª edição, é composto pelos curadores Luís Silva, Luísa Santos e Sara Antónia Matos, os quais irão selecionar um grupo de artistas finalistas, num mínimo de seis e num máximo de nove.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.