Newsletter
Pesquisa
A Fundação Ageas celebra 25 anos com uma nova imagem e posicionamento estratégico. A abordagem filantrópica passa agora pelo foco na Saúde, Envelhecimento da população e Exclusão Social.
Nasceu em 1998 no Porto e desde então o seu caminho tem sido marcado pelo apoio a comunidades vulneráveis, através de iniciativas de voluntariado e de uma política de apoio solidário a entidades da economia social.
A Fundação Ageas decidiu inovar na sua abordagem, repensar o foco temático e criar uma política de apoio à escalabilidade de projetos de impacto social. “A história da Fundação vai continuar agora a escrever-se, mas com mais cores, para que seja possível desenhar um mundo mais justo onde queiramos viver”, explica a Fundação em comunicado.
Depois de uma análise aos problemas atuais da sociedade a que é preciso dar resposta, a nova estratégia irá abranger três grandes áreas: Saúde, Envelhecimento e Exclusão Social.
A nova imagem conta com a criatividade da agência TTouch e baseia-se numa rede gráfica colorida e flexível, que simboliza a comunidade de entidades e pessoas para a qual a Fundação Ageas trabalha, tais como entidades do terceiro setor, start-ups de impacto, incubadoras, sociedade civil e todo o universo de colaboradores que integram o Grupo Ageas Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.