Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Fullsix voltou a ser por mais um ano consecutivo a agência
responsável pela nova campanha de inscrição nos prémios Young Lions Portugal.
Com o conceito Get ready for greatness, a campanha quer desafiar
os que não têm medo de entrar na arena e estão dispostos a ir até ao fim por
uma ideia. "Ser Young Lion, é uma questão de orgulho. Orgulho de estar a
dar os primeiros passos no mundo criatividade e fazer parte do país em 2º lugar
no mundo em termos de prémios conquistados no Young Lions em Cannes. Do nosso
lado (Fullsix) é também com orgulho que apresentamos uma campanha curiosa,
crafted e (esperamos nós) inspiradora para todos os que irão entrar na edição
nacional deste ano. A Fullsix é parceira do YL Portugal há já alguns anos e foi
com o mesmo entusiasmo dos participantes no bootcamp que recebemos este
briefing. E estamos orgulhosos do resultado final. "diz Pedro Morgado
Diretor Criativo da Fullsix.
A divulgação da campanha será feita em social media,
outdoor, TV e imprensa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.