Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A agência digital Fullsix admite que os 2 últimos anos foram
de mudanças estruturais empresa. Mudanças essas que levaram à consolidação da
Fullsix no grupo Havas com a fundação da nova Network Global, a Havas CX.
Com a mudança de escritório veio a criação de novas formas
de trabalhar e novas contratações. O novo modelo de trabalho, foi avaliado
juntamente com os colaboradores. E entre um sistema em teletrabalho permanente
ou um regresso a 100% aos escritórios acabou por ganhar o modelo híbrido, onde
todos podem escolher se preferem trabalhar remotamente ou ir para os
escritórios da Fullsix.
Estes escritórios têm agora soluções modulares para se
adaptarem aos novos tempos. Um local de reuniões, formações, encontros com
clientes e convívios de equipa.
Segundo Erik Lassche, CEO da Fullsix “esta decisão foi
tomada com base nos benefícios entre o equilíbrio da vida pessoal e
profissional, que são um dos pilares da produtividade”. Os escritórios
agora no centro de Lisboa, estão preparados para receber os colaboradores
seguindo a nova filosofia e a nova estratégia de empresa, onde dantes
encontrávamos um grande open space com capacidade para mais de 1400 pessoas,
agora temos pequenos espaços de trabalho, cabines para reuniões com uma
confortável zona de chill out, e um descontraído anfiteatro para formações e
apresentações.
Para alimentar a cultura da Fullsix surgiu a necessidade de
criar um novo perfil estratégico, capaz de responder às necessidades internas e
projetar a empresa no mercado. Desta forma a Fullsix decidiu criar o cargo de
Corporate Communication Manager. Uma função que passa a ser desempenhada pela
Teresa Dias.
Teresa Dias parte da família Fullsix há mais de 16 anos,
onde assumiu as funções de Account e posteriormente Diretora de Contas. Ao
trabalho de Comunicação Interna, onde o grande foco é manter um plano
motivacional com trabalhadores felizes e um lugar onde as pessoas gostam de
trabalhar, junta-se toda a Comunicação Corporate da agência - Estratégia de
Comunicação, Employer Brading, Gestão de Canais e conteúdos, Parceiros e toda a
relação com os Media, trabalhando em conjunto com as áreas internas de
Estratégia e Business Development.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.