Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Este produto ganhou vida em parte resultado do
feedback tremendamente positivo das nossas comunidades de fotografia instax”, é
assim que Toshi Iida, presidente da Fujifilm Europe, dá a conhecer a mais
recente novidade da marca.
A
instax WIDE é fruto da vontade em continuar a apostar na gama de impressão
instantânea, uma tendência internacional e que vem complementar o sucesso da
impressora para smartphone instax mini Link introduzida no mercado em
2019.
Com
uma capacidade de imprimir imagens em formato largo, a Link WIDE é uma inovação
da marca na categoria de impressoras para smartphone.
“Depois
de apreciar todas as capacidades de impressão de imagem disponíveis a partir da
instax mini Link, muitos dos nossos consumidores pediram entusiasticamente uma
opção de impressão de foto instax WIDE também, de modo a poderem imprimir a
partir de smartphone ou câmara digital numa escala maior. Com a atualização das
características e facilidade de utilização, estamos confiantes que a Link WIDE
vai deliciar os nossos consumidores, satisfazendo os seus desejos de uma maior
opção de impressão a partir do smartphone ou câmara digital”, acrescenta o
responsável da Fujifilm.
A
Link WIDE cria impressões instantâneas instax wide de alta qualidade a partir
da galeria de imagens de um smartphone através da App gratuita instax Link WIDE
(requisito fundamental para uma funcionalidade completa) , ligando-se à
impressora via Bluetooth.
Reveja aqui a reportagem do Imagens de Marca onde fomos perceber de que forma a
Fujifilm se adaptou aos dias de hoje.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.