ghost image socials
image logo ebc
Programa de aceleração de ideias
‘From Start-to-Table’ conta com o apoio da Sagres
28 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
‘From Start-to-Table’ conta com o apoio da Sagres
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

No âmbito do seu intuito de promover ideias de negócio inovadoras e novos talentos, a Cerveja Sagres avançou recentemente que irá apoiar o ‘From Start-to-Table’, programa de aceleração relativo à área da restauração, desenvolvido pela Startup Lisboa e que vai na sua 2.ª edição.

As candidaturas para este programa decorrem até ao dia 15 de setembro, através do site do programa (fromstart-to-table.com). A 1 e 2 de outubro, o painel de jurados irá selecionar até 25 projetos, os quais entrarão neste programa.

Após a fase de seleção e ao longo de nove semanas, os empreendedores terão a oportunidade de trabalhar na prototipagem e validação do seu projeto, bem como de ter acesso a uma vasta rede de investidores, especialistas e mentores de diversas áreas necessárias para desenvolver os seus negócios, e ainda a vantagens e serviços oferecidos por parceiros. Por outro lado, o pitch final com os empreendedores ocorrerá no dia 10 de dezembro.

Este programa de aceleração conta com um prémio total que chega aos 30 mil euros, valor que será distribuído pelos vencedores de cada uma das três categorias a concurso – nomeadamente, tecnologia para restauração, novos conceitos de restauração e produtos inovadores de food & beverage.

Artigos Relacionados

Observador Cetelem Natal 2019
5 de dezembro de 2019
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.