Frize aposta em campanha que destaca a sua origem e naturalidade

Pesquisa

“Perfeitamente Natural”
Frize aposta em campanha que destaca a sua origem e naturalidade
13 de Agosto de 2021
Frize aposta em campanha que destaca a sua origem e naturalidade
Frize aposta em campanha que destaca a sua origem e naturalidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Frize aposta em campanha que destaca a sua origem e naturalidade
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A nova campanha da Frize aborda a origem e naturalidade da água num tom descontraído e divertido.


“Perfeitamente Natural” é o mote da mais recente campanha da Água Frize.


Com assinatura da Fullsix, esta vaga de comunicação apresenta de forma divertida e descontraída a origem e naturalidade da água. A atriz Inês Aires Pereira protagoniza a campanha, regressando a Vila Flor para contar a história desta água mineral com gás 100% natural e dos sabores de Frize que nascem precisamente da mesma.


“Perfeitamente Natural – o mote desta campanha – é a melhor descrição de Frize, uma água 100% natural como todas as coisas que a natureza nos dá. Simples, transparente e sem artifícios. E enquanto marca bem-humorada que está bem com a vida. A campanha vem responder às dúvidas dos consumidores como a origem e a naturalidade da Água Frize, uma água mineral com gás 100% natural que nasce Vila Flor, Trás-os-Montes, sem perder a personalidade descontraída, bem-disposta e divertida da marca”, refere Rodrigo Costa, Diretor de Marketing SUMOL+COMPAL para Portugal e Espanha.


Já Pedro Morgado, Diretor Criativo da Fullsix, acredita que o conceito da campanha – “Perfeitamente natural” – “é o ângulo certo para Frize falar da sua origem, em Vila Flor, e passar uma mensagem muito clara sobre a sua naturalidade. Ao mesmo tempo, é um excelente “conversation starter” com o consumidor, uma vez que vai ser a lente com a qual Frize vai agitar as águas nos próximos tempos”.

Planeada pela Initiative Media, a campanha vai estar presente em diferentes meios.


Recentemente no Imagens de Marca fomos conhecer as origens da Frize. Veja aqui a reportagem em que revelamos o segredo mais bem guardado de Vila Flor.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Frize aposta em campanha que destaca a sua origem e naturalidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Frize aposta em campanha que destaca a sua origem e naturalidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile