Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A nova campanha da Frize
aborda a origem e naturalidade da água num tom descontraído e divertido.
“Perfeitamente Natural” é o mote da mais recente campanha da
Água Frize.
Com assinatura da Fullsix, esta vaga de comunicação apresenta de
forma divertida e descontraída a origem e naturalidade da água. A atriz Inês
Aires Pereira protagoniza a campanha, regressando a Vila Flor para contar a
história desta água mineral com gás 100% natural e dos sabores de Frize que
nascem precisamente da mesma.
“Perfeitamente Natural – o mote desta campanha – é a melhor
descrição de Frize, uma água 100% natural como todas as coisas que a natureza
nos dá. Simples, transparente e sem artifícios. E enquanto marca bem-humorada
que está bem com a vida. A campanha vem responder às dúvidas dos consumidores
como a origem e a naturalidade da Água Frize, uma água mineral com gás 100%
natural que nasce Vila Flor, Trás-os-Montes, sem perder a personalidade
descontraída, bem-disposta e divertida da marca”, refere Rodrigo Costa, Diretor
de Marketing SUMOL+COMPAL para Portugal e Espanha.
Já Pedro Morgado, Diretor Criativo da Fullsix, acredita que
o conceito da campanha – “Perfeitamente natural” – “é o ângulo certo para Frize
falar da sua origem, em Vila Flor, e passar uma mensagem muito clara sobre a
sua naturalidade. Ao mesmo tempo, é um excelente “conversation starter” com o
consumidor, uma vez que vai ser a lente com a qual Frize vai agitar as águas
nos próximos tempos”.
Planeada pela Initiative Media, a campanha vai estar
presente em diferentes meios.
Recentemente no Imagens de Marca fomos conhecer as origens
da Frize. Veja aqui a reportagem em que revelamos o segredo mais bem guardado
de Vila Flor.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.