Newsletter
Pesquisa
O Continente lançou agora uma nova campanha publicitária totalmente dedicada aos seus produtos frescos. Já presentes em televisão, estes anúncios têm como objetivo mostrar que para se confecionar um bom prato é preciso muito mais do que uma boa receita ou dotes culinários, uma vez que a qualidade do prato está dependente da qualidade dos produtos utilizados.
Para esse efeito, a marca decidiu destacar alguns dos seus produtos – como é o caso da picanha de angus, a dourada do mar e às frutas da época, num momento de alusão à alimentação saudável – demonstrando a forma como estes são transformados em pratos de qualidade.
Esta é uma campanha que assinala um novo capítulo no posicionamento da marca Continente no território dos frescos, destacando as características únicas de cada produto e as diversas possibilidades de confeção dos mesmos.
Composta por vários filmes, a campanha é da autoria da Fuel. Para além da televisão, esta nova campanha marca também presença em rádio, no digital e em exterior. Adicionalmente, o microsite que alude a este género de produtos – www.frescos.continente.pt – complementa a campanha, ao disponibilizar toda a informação e conteúdos relevantes sobre os produtos frescos do Continente.
O Imagens de Marca teve a oportunidade de acompanhar as gravações dos novos anúncios alusivos à gama de frescos do Continente. Aqui fica o making of desta campanha:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.