ghost image socials
Que precisem de se deslocar no combate à Covid-19
Free Now oferece 20 mil viagens a profissionais de saúde
19 de Fevereiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Free Now oferece 20 mil viagens a profissionais de saúde

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Que precisem de se deslocar no combate à Covid-19


A Free Now vai disponibilizar 100 mil euros para oferecer 20 mil viagens a qualquer profissional de saúde que precise de se deslocar durante o combate à Covid-19. A iniciativa pretende apoiar os profissionais que se encontram na linha da frente desde o inicio da pandemia. 

 

Para ter acesso, cada profissional de saúde deverá preencher o formulário com as informações pedidas através do site e usar o email profissional, de modo a receber quatro códigos de desconto no valor de 5€ cada para viajar com a Free Now da sua unidade de saúde para casa ou vice-versa. 

 

"Num momento em que vivemos mais um confinamento queremos mostrar que a liberdade também é ajudar aqueles que nos agarram à vida. Só precisamos estar disponíveis e esta é a forma que encontramos de mostrar que estamos aqui para ajudar os profissionais de saúde que há mais de um ano estão a trabalhar arduamente na luta contra a Covid-19", explica em comunicado Sérgio Pereira, general manager da Free Now. 

 

A empresa tem também a decorrer uma campanha de apoio à vacinação onde estima disponibilizar 125 mil euros em viagens. A oferta está disponível para qualquer pessoa que vá ser vacinada contra a Covid-19 e que realize as viagens através da aplicação até ao dia 7 de março mas a ideia é prolonga este prazo de moda a conseguir abranger o maior número de pessoas. Após realizar as viagens de ida para um centro de vacinação e regresso a casa, os passageiros apenas precisam de ir ao site, fazer o registo das mesmas e o valor deverá ser reembolsado. 

 

Além de Portugal, a iniciativa está a ser implementada em outros sete mercados europeus: Irlanda, Alemanha, Polónia, Espanha, Itália, Roménia e Grécia. 

 

Artigos Relacionados

Com novo plano estratégico até 2025
25 de Fevereiro de 2021
Marcas & Empresas
Sábado e domingo, SIC Notícias
25 de Fevereiro de 2021
Marcas & Empresas
Novo posicionamento da marca portuguesa
24 de Fevereiro de 2021
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.