Newsletter
Pesquisa
Não se alimentam de sangue ainda! Mas os pósteres de lançamento da temporada de “The Passage”, no Brasil, queimam à luz do dia.
Em comunicado a FOX assegura aos seus espetadores que os pósteres não tiveram contato com nenhum ser apocalíptico, mas sim a parte de trás pintada com uma tinta embebida numa solução de permanganato de potássio e ácido sulfúrico, uma mistura química que entra em combustão quando exposta ao sol. BETC/Havas, empresa responsável pela campanha reforça ainda que esta ação “junta o poder do storytelling com uma tecnologia de uso inovador para a média outdoor”.
A série que foi lançada no início do ano no Estados Unidos e que está em exibição em Portugal, agora estreia no Brasil, ainda só tem primeira temporada que é composta por dez episódios e retrata um espaço temporal onde a sociedade foi dizimada por um vírus que converte as pessoas em vampiros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.