Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de
audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter
estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos
continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é
preciso estarmos juntos!
Mais de 100 anos depois de Henry Ford ter dado
início a uma verdadeira transformação no mundo automóvel com a criação
da primeira linha de montagem de carros em 1913, a Ford quer agora
liderar uma nova revolução na indústria: a da eletrificação. O momento é
emocionante para a marca que tem vindo a apostar em novos modelos e
tecnologias para aumentar a experiência de condução ao mesmo tempo que
torna mais acessível os veículos eletrificados a todos os consumidores.
É
por isso que até ao final de 2021, a fabricante quer ver aumentada a
sua gama de veículos eletrificados na Europa, com 18 modelos à venda, e
investir em mil pontos de carregamento nas suas instalações.
Um
futuro que promete ser de grandes transformações na indústria, e por
isso a Ford diz estar empenhada em oferecer uma versão eletrificada de
cada veículo de passageiros lançado no mercado europeu. Liderar a
mudança está no ADN desta marca que vê o futuro como inspirador e uma
oportunidade para percorrer um novo caminho na história do mercado
automóvel.
Nós entrámos no universo da marca para conhecer esta nova aposta e perceber como está no mercado nacional e internacional.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.