Foot Locker lança “Step Into Your Gift” com atletas da NBA (e não só)

Pesquisa

Campanha
Foot Locker lança “Step Into Your Gift” com atletas da NBA (e não só)
15 de Novembro de 2024
Foot Locker lança “Step Into Your Gift” com atletas da NBA (e não só)
Foot Locker lança “Step Into Your Gift” com atletas da NBA (e não só)
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Foot Locker lança “Step Into Your Gift” com atletas da NBA (e não só)
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Foot Locker divulgou a sua campanha de Natal multimarcas de 2024, “Step Into Your Gift”, que conta com a presença dos atletas da NBA Anthony Edwards e LaMelo Ball, e da cantora Coi Leray, que é também embaixadora da marca.

 

Baseada nas perceções do consumidor, “Step Into Your Gift” foi concebida para despertar a alegria e incorporar a energia da cultura de calçado desportivo nesta época festiva, e tem como objetivo ajudar os consumidores a encontrar os presentes perfeitos.

 

Cada spot celebra o estilo distinto de Anthony Edwards, LaMelo Ball e Coi Leray, que mostram “as tendências para esta época e sublinham o papel da Foot Locker como o ‘Coração do Calçado Desportivo’”, noticia o PR Newswire. Os estilos em destaque incluem os Nike Zoom Vomero 5, Jordan, adidas Originais Samba OG, adidas 1 Low, New Balance 9060, PUMA MB.04, UGG Neumel Weather Hybrid e muito mais.

 

“Escolher o presente perfeito, seja para si ou para alguém especial, é mais do que uma tradição natalícia - é uma oportunidade para criar memórias duradouras”, afirmou Kim Waldmann, diretora de clientes da Foot Locker, acrescentando que a “’Step Into Your Gift’ traz um espírito enérgico e animador que sublinha o compromisso” da marca de “colocar os clientes no centro de tudo” o que é feito.

 

E continuou: “Estamos a aliviar a pressão e a revigorar a magia de oferecer presentes com uma campanha que evoca a nostalgia e celebra os presentes únicos de cada um de nós”.

 

A campanha 360 graus vai estar presente em meios de comunicação social, redes sociais (Instagram, Facebook e TikTok), publicidade exterior e expositores nas lojas, juntamente com ativações em mercados-chave da marca.

 

Entre no estilo com Coi Leray e adidas”, “Deixe cair o calor das férias com Anthony Edwards e a adidas", “Sonhe com o melhor presente com LaMelo Ball e PUMA”, são os nomes dos spots.

 

Artigos Relacionados

fechar

Foot Locker lança “Step Into Your Gift” com atletas da NBA (e não só)

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Foot Locker lança “Step Into Your Gift” com atletas da NBA (e não só)

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile