Newsletter
Pesquisa
A Foot Locker divulgou a sua campanha de Natal multimarcas de 2024, “Step Into Your Gift”, que conta com a presença dos atletas da NBA Anthony Edwards e LaMelo Ball, e da cantora Coi Leray, que é também embaixadora da marca.
Baseada nas perceções do consumidor, “Step Into Your Gift” foi concebida para despertar a alegria e incorporar a energia da cultura de calçado desportivo nesta época festiva, e tem como objetivo ajudar os consumidores a encontrar os presentes perfeitos.
Cada spot celebra o estilo distinto de Anthony Edwards, LaMelo Ball e Coi Leray, que mostram “as tendências para esta época e sublinham o papel da Foot Locker como o ‘Coração do Calçado Desportivo’”, noticia o PR Newswire. Os estilos em destaque incluem os Nike Zoom Vomero 5, Jordan, adidas Originais Samba OG, adidas 1 Low, New Balance 9060, PUMA MB.04, UGG Neumel Weather Hybrid e muito mais.
“Escolher o presente perfeito, seja para si ou para alguém especial, é mais do que uma tradição natalícia - é uma oportunidade para criar memórias duradouras”, afirmou Kim Waldmann, diretora de clientes da Foot Locker, acrescentando que a “’Step Into Your Gift’ traz um espírito enérgico e animador que sublinha o compromisso” da marca de “colocar os clientes no centro de tudo” o que é feito.
E continuou: “Estamos a aliviar a pressão e a revigorar a magia de oferecer presentes com uma campanha que evoca a nostalgia e celebra os presentes únicos de cada um de nós”.
A campanha 360 graus vai estar presente em meios de comunicação social, redes sociais (Instagram, Facebook e TikTok), publicidade exterior e expositores nas lojas, juntamente com ativações em mercados-chave da marca.
“Entre no estilo com Coi Leray e adidas”, “Deixe cair o calor das férias com Anthony Edwards e a adidas", “Sonhe com o melhor presente com LaMelo Ball e PUMA”, são os nomes dos spots.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.