Newsletter
Pesquisa
A Galp vai espalhar a partir de hoje a sua energia com a sua campanha “Leva Portugal a Peito”, em que mobiliza uma nova geração de talento a torcer pela Seleção Nacional no Mundial de Futebol da Rússia.
O chef José Avillez, o surfista Kikas, o músico Salvador Sobral, a modelo Maria Clara, o youtuber Wuant e o capitão da Seleção Nacional de Futebol de Praia, Madjer, juntam-se a Rui Patrício e a William Carvalho, figuras de referência da Seleção Nacional que vai disputar o campeonato, como protagonistas desta nova campanha.
A campanha será ativada em televisão, rádio, internet e outdoors e será dinamizada nos postos Galp através de concursos e passatempos. Os prémios incluem viagens à Rússia para apoiar a Seleção; refeições nos restaurantes do grupo José Avillez; aulas de surf; bilhetes para concertos com Salvador Sobral; entradas para o Portugal Fashion; consolas PS4; camisolas da Seleção Nacional; e, naturalmente, muitos vales de desconto em combustível. Estes serão promovidos junto dos clientes de eletricidade, gás natural e combustíveis líquidos.
Com filmagens efetuadas em Portugal e na Rússia, a campanha remete para características muito nossas, enquanto povo, para a nossa capacidade de autocrítica entre amigos, e o contraste com a solidariedade e união que demonstramos para fora.
Na vertente digital, os portugueses poderão descobrir qual o seu perfil de adepto através de um quizz que mistura os diferentes atributos dos nossos jogadores. O resultado será um divertido morph dos nomes e caras dos jogadores.
A criatividade foi da responsabilidade da agência O Escritório e a direção criativa ficou a cargo de Nuno Jerónimo.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.