ghost image socials
Com a Science4you
Fomos descobrir como nasce um brinquedo
26 de dezembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fomos descobrir como nasce um brinquedo
Francisco Branco
Jornalista

Formado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Além de ser um eterno sonhador, e curioso por natureza, uma das suas paixões é percorrer o país de lés-a-lés em busca das histórias de sucesso das empresas e marcas nacionais.

Desafiámos a Science4you a abrir as portas da sua fábrica, dando a conhecer-nos como é o processo de produção de uma marca que hoje leva aos quatro cantos do mundo o “made in Portugal”.

Esta é precisamente a época mais forte a nível de vendas para a Science4you. Motivo que leva as equipas da marca a aumentar o ritmo de trabalho e a realizar todo um conjunto de processos, muitas vezes desconhecidos para quem apenas vê o produto final.

Como é que nasce um brinquedo? Que tipo de testes fazem antes de os produtos chegarem às lojas? Como comunicam e qual mensagem que pretendem transmitir aos consumidores? Fomos à procura das respostas.


No decorrer de mais uma quadra natalícia, revelamos-lhe os bastidores desta marca nacional de brinquedos educativos e científicos que tem como missão fazer com que as crianças possam aprender enquanto brincam!

Artigos Relacionados

Este fim de semana, na SIC Notícias
23 de agosto de 2019
TV
Este fim de semana, na SIC Notícias
16 de agosto de 2019
TV

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.